Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Pereira Martins



O marido tem uma filha do primeiro casamento paga pensãeste a partir de o nascimento daqui 3 meses faz 21 anos ele disse qual simplesmente não vai Ainda mais depositar pensãeste

Se ela tiver uma conta em nome próprio, não vejo problemas em você remunerar a pensão diretamente de modo a ela.

Olá! O noivo possui 1 filho onde completou 24anos em janeiro do 2016 e se formou em janeiro de 2015. Gostaria por saber se ele como pai e seu filho já formado e elevado teria sucesso usando o pedido de exoneração por pensão?

Excelente noite. tenho 2 filhos 1 fazendo 18 anos por sua vez POR DIA 20 do agosto.este exatamente nãeste mais frequenta a escola a 2 anos esta trabalhando usando carteira assinada a Ainda mais de três anos .

Você É possibilitado a sim. Caso nãeste consiga a exoneração, pode pleitear uma diminuição pelo valor da pensãeste.

Dr. Meu filho completou 18 anos em marçeste do 2016, manter-se cursando 0 terceiro ano do curso profissionalizante, e pretende tomar faculdade. Este pai a dois meses não deposita a pensãeste. Liguei pra saber este porquê. É ele exaltado me agrediu verbalmente, ameaçou em acabar com meu filho, e falou de que se eu quiser dinheiro , eu fosse tomar vida. Deixo claro de que dou professora, e que este o dinheiro que ele dá, meu filho usa pra comprar os materiais do curso de que são caros.

Neste caso, acontece uma situação atípica que é a filha ganhar mais do que este pai. Se ele conseguir comprovar isso, existem clique aqui chances por a pensão ser exonerada ou, ao menos, reduzida.

É possibilitado a realizar as duas coisas. Se o seu filho nãeste conseguir comprovar qual ainda necessita arrecadar a pensão, Check This Out ela Pode vir a ser exonerada. Na hipótese por ele criar a prova do obrigatoriedade, você É possibilitado a tentar a diminuição do valor.

Por qualquer FORMATO, de modo a a pensão deixar de ser paga o seu filho possui do ser informado pelo juízo, mesmo que de uma decisão liminar ou definitiva.

O esposo tem uma filha de que fez 18 anos já tem um filho e da com este pai da criança só de que eles mora separado ela na lar da vontade e ele utilizando a mae e ela não trabalha e nem estudar será que o meu esposo É possibilitado a de modo a por da pensao

Procure o seu advogado. Após este casamento ele informará este juiz sobre a nova situaçãeste do casal e irá requerer a exoneraçãeste do alimentos.

Você deve fazer parte da ação, sim. É seu direito defender-se e dizer que ainda necessita arrecadar a pensãeste se Assim sendo entender.

Bom dia! tenho uma filha do 20 anos, a mesma acabou este ensino mfoidio em 2013 e um curso do inglês em 2014, não deseja Saiba mais trabalhar para ficar tomando cursinho pré-vestibular, cursinho esse que eu precisamente estou pagando para além da pensão. Como realizar para pedir exoneração da pensãeste alimentícia.

boa noite e se este filho for intimado e nesse 15 dia de que ele tem pra junta prova ele se matricule pelo curço so pra apresentar pro juiz de que esta tomando so pra continuar recebendo a penssao e depois so ir ESTES dois meses concluir o curço e nao voltar a tomar nada Muito mais este pai Têm a possibilidade de entrar novamente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *